Para ler ouvindo Depeche Mode.

Para ler ouvindo Depeche Mode.

Não sei seu nome.  O que eu quero de você é a certeza de que eu não preciso sabê-lo.
Me bastam os olhares que eu nunca tive e a voz que me sussurra segredos de liqüidificador. Não espero qualquer coisa além de mentiras agradáveis. Eu quero fingir que acredito, só pelo prazer de me enxergar inteiro nos olhos de um estranho.
Você me esquenta o peito; isso é raro. Qualquer coisa que me tire do meu estado natural de apatia é fenomenal e assustador. Penso que a emoção deriva do fato de eu estar em perigo. Não sei de onde você veio. Não sei o que vai fazer quando se for. Minha curiosidade é um vício do qual não posso fugir.  Penso em perguntar. Engulo minha ânsia.
Você beija minhas pálpebras – isso me surpreende. Não esperava por um momento de ternura em meio à incerteza. Você me sorri um sorriso que vai contra os meus planos, mas eu não posso evitar de sorrir de volta. Há algo em você que me acalma.
Não sei quantas mãos distintas já lhe acariciaram a face ou lhe tocaram o cabelo. Ele tem o melhor cheiro que eu já senti, aliás. Eu não sei o que é, mas sei que poderia me acostumar com isso.
Seus cílios me afagam a fronte. Sinto-me estranhamente precioso. Há suavidade nos seus gestos. Decidi que acredito em você. Entregue-me a doçura das palavras que são tão verdadeiras quanto o amor que não temos. Eu quero ser enganado.

Olho para o teto. Sinto seus beijos me queimando a garganta. Haverá tanto de você pela manhã.
Fecho os olhos.
Sinto o toque gentil contra meus lábios. Penso que quero sentir isso todos os dias, pelo resto da minha vida. Não vai acontecer.
Comprovo o óbvio quando ouço o rangido da porta.

Há algo ali, algo que ficou, mas eu não sei o que pode ser.

A porta fechando me diz que eu nunca vou saber.

5 thoughts on “Para ler ouvindo Depeche Mode.”

  1. ;__________________; Tô embasbacado. Só fui ler esse texto hoje, minha net tava tensa então não deu pra ver antes e depois acabei esquecendo.
    Amor, você entrou na minha cabeça?
    Eu fiquei aqui mega chocado lendo ._. Você é incrível e única.
    Obrigado, linda.

Deixe um comentário

