Mas é aquilo, exatamente como eu sempre te disse. Os homens têm basicamente dois instintos: a autodestruição e a autopreservação. Você se preserva para ter o que destruir depois. Você se destrói depois porque já se preservou demais. A natureza é uma coisa muito doentia, e nós dois também. E mesmo que você me olhe com cara de nojo enquanto eu te digo isso, eu sei que concorda comigo. Lá dentro, você sabe que eu te leio como leria um livro bobo. Não adianta tentar fugir; tem coisas que vão te alcançar. Ou agora ou quando você virar a esquina ou amanhã. Cansei de correr da verdade. Cansei de correr do inferno. O diabo que eu tanto temia, eu vejo todo dia agora. É só eu me olhar no espelho.

Anúncios

6 thoughts on “”

  1. Você não sabe como sou fã de tudo que você faz. Do seus textos, do seu jeito, da sua amizade. Eu amo ler seu blog, mesmo que eu não comente.

    Isso valeu um doce e um beijo?

  2. Você, cara @_@ Não tem ideia do quanto me identifiquei com esse texto. De verdade. Ele meio que descreveu várias coisas que andei pensando de uns tempos pra cá sobre mim. Ai, Sun ;_; ‘cê tem que parar com essas coisas. (não, não faz isso não).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s