Porque, nos meus sonhos, eu morro cisne. Lívida, graciosa, jovem e digna de lágrimas.

6 thoughts on “”

  1. Então, Sun, me deu vontade de fazer um elogio diferente dos que eu normalmente faço :3

    Eu acho que acompanho seu blog desde o início mesmo, e, portanto, acredito que posso dizer como ele melhorou de lá pra cá. Não que ele já não fosse tudo de bom e uma delícia, com seus textos incrivelmente tocantes e bem escritos, mas você vem escrevendo cada vez melhor e melhor e melhor. Suas palavras estão se tornando cada vez mais belas, seus diálogos e metáforas cada vez mais bem escritos e bem colocados. Fora que de uns tempos pra cá você vem juntando toda essa maravilha com fotos lindíssimas e vídeos (o desse post foi lindo ;_;).

    Por isso: parabéns. Você continuará aperfeiçoando esse talento (que eu confesso ter um pouquinho de inveja) maravilhoso que você tem e continuará escrevendo esses textos maravilhosos que um dia espero ler em forma de livro :3

    E obrigada também, porque poder ler essas coisas magníficas que você escreve é um prazer imenso pra mim.

    1. Então… O que dizer? Você é a coisa mais deliciosa da vida. Eu fico extremamente lisonjeada e feliz sempre que te vejo por aqui. Imagina o nível da minha satisfação depois de ler o que você escreveu hoje, então?
      Muito, muito obrigada mesmo por todo o carinho e respeito. Eu gostaria de poder expressar a minha gratidão, mas sou muito falha. Desculpe. Queria que você soubesse, entretanto, que você me deu uma força incrível. Uma força pela qual eu estava esperando já havia um tempo. Muito, muito obrigada mesmo.

  2. Favoritei esse vídeo. E agora toda vez que o vejo te imagino cisne. Isso se já não é… Você é cisne, seu blog é cisne. Dignos de aplausos, lágrimas e tudo. Maravilhosos.

Deixe um comentário

