É muito apocalipse para pouco mundo. É muito chororô antecipado, muito medo de tudo. E essa ansiedade de ouvir as trombetas, gente, por quê? Que fiquem os cavaleiros lá do outro lado, que fique o demônio lá embaixo, esperando os não-arrebatados. Não tenho a menor vontade de conhecer nenhuma figura bíblica nem faço questão de ser julgada pelos erros que me fizeram bem ou pelo modo através do qual eu me expressei e senti.
Acho graça quando vejo a galera falar que essa é a hora de se arrepender e rezar pela alma de outrem (como se não bastasse o desespero pelo conhecimento do íntimo da vida alheia, agora as pessoas querem se meter na morte alheia também. Deixem o povo grelhar ou tocar harpa em paz). Não consigo conceber que alguém creia ter tanta autoridade para definir “o fim” ou “o começo” de qualquer coisa tão grande. Eu me limito a saber até onde posso ir. Eu, sozinha. Sem pensar em levar uma porrada de gente comigo. Não quero multidões.  Não nasci para guiar ovelhas.
Se acho que tudo vai terminar um dia? Vai, claro que sim. Eventualmente todo mundo vai sumir. Não sei como e não sei quando, mas tenho certeza de que será bem fora de contexto, tão de repente que ninguém vai notar que, ops, chegou a hora mesmo. Vai ser assim. Sem profecia, sem pregação, sem contagem regressiva. Sem diabo espetando bunda, sem anjos escolhendo time e especialmente sem outdoors prometendo a salvação coletiva. Que cada um se salve de si mesmo, por favor.

6 comentários em “”

  1. “Sem diabo espetando bunda, sem anjos escolhendo time e especialmente sem outdoors prometendo a salvação coletiva. Que cada um se salve de si mesmo, por favor.” SUNNIE! Muito amor pra você, sério.

Deixe um comentário

