No matter what they say

Nós dois pequenos, bobos na certeza de que amávamos para caramba, mas não sabíamos nem o que aquilo significava. Hoje eu posso te dizer que sei o que é amor, entendo isso muito bem e sei que é o que nos faz ficar juntos, mesmo que não fisicamente.

Você está em tudo. Você está no jeito como eu vejo o mundo, nas palavras que eu digo, na forma como eu mexo as minhas mãos. Acho que há um tanto de mim em você também. Eu gosto disso, sabe? Gosto muito. E eu adoro quando olham para mim e perguntam de você, porque nessas horas eu sei que nós já somos a mesma massa de sonhos e piadas e melancolia e música e livros e palavrões. E somos um só.

Quem diria que, anos depois, você ainda seria meu porto e eu ainda seria sua fã número um? Os dias vem e vão e minha adoração por você só cresce. Os meses dobram e dobra a minha crença de que era para ser. A gente não acredita em nada, okay, isso é verdade, mas nessas horas não te dá uma certeza de que existe destino? De que fomos feitos para esses momentos? Meus braços tem o molde do seu corpo. Meu ombro foi feito para comportar sua cabeça. Suas lágrimas, embora eu não goste delas, foram feitas para as minhas camisetas. O contrário também é válido. É em você que eu acho paz. E eu sei que você sabe disso.

Eu gostaria que você se enxergasse através de mim. Queria que seus olhos se tornassem os meus, por um instantezinho só que fosse. Tenho certeza de que você não acreditaria no quão lindo você é.

E você ri quando eu te digo isso, mas eu não sei realmente o motivo. Há muito de você em tudo que há de bonito no mundo. Quando é que você vai perceber?

 

2 thoughts on “No matter what they say”

Deixe um comentário

