Ao meu pequeno

Tire o meu ar com os seus dedos compridos; na verdade, isso é um prazer. Qualquer tortura que venha de mãos tão bonitas merece silvos de apreciação. Tire o meu ar, assim, sem medo; eu gosto do que me arranca pedaço, do que me deixa tão torta. Não sei viver bonita; gosto do que mutila. Preciso ficar irreconhecível. Só assim posso me reconstruir e me recriar.

Rasgue minha máscara de tecido fino; me deixe sem cara, sem nome, sem nada. Qualquer pista do que eu guardo por detrás de tantos rostos me faria imensamente feliz – especialmente se a agressão me for dada de bom grado. Serei grata pela navalha se ela me fizer uma pessoa nova, pura. Insuportavelmente pura.

Atire-me água nos pés; eu acho que nunca os vi tão sujos. Meus passos fincados na lama me lembram do que foi perdido e me alertam do perigo adiante. Meu caminho se esconde na bruma, mas não tenho receio de continuar vivendo. 

Atire-me água nos pés; faça-me criar raízes. Há tanto que não sei o que é isso. Há tanto para se descobrir.

Deixe que eu me fixe nessa terra e morra aqui, despida e limpa, encolhida pelo tempo, murcha pelos dias, uma flor do mal que deixou de sê-lo. Deixe-me aqui. Eu não tenho mais medo. Eu não tenho mais medo.

2 thoughts on “Ao meu pequeno”

  1. E não é que meu incentivo via formspring deu certo? HAHAHA

    Aliás, sobre o texto, só uma coisa: CARALHO, como sempre. Por sinal, CARALHO CARALHO CARALHO.
    “Rasgue minha máscara de tecido fino; me deixe sem cara, sem nome, sem nada. Qualquer pista do que eu guardo por detrás de tantos rostos me faria imensamente feliz – especialmente se a agressão me for dada de bom grado.”
    Puta que pariu, Sun. Puta que pariu.
    É só.

    1. Eu adorei o que você deixou lá, cara. Obrigada mesmo. Cê me deu uma força enorme. Huaheoua. Obrigada mesmo pelo carinho e ajuda, cê é divina.

      Agradeço MUITO mesmo pela sua presença. Eu adoro abrir os comentários e ver que você comentou, mesmo. Fico sapateando. Houaheuoae. MUITO obrigada, de verdade, por esse feedback tão constante e por essa gentileza enorme. Graciiiias, gata, muchas gracias!

Deixe um comentário

