Vômito

Este não é o sistema que me satisfaz. Este não é o partido que me representa. Esta não é a melhor opção, mas é a opção que me cabe. Este não é o sonho americano. Este mundo não é sonho algum. Estes dias são feios e arrastados e repletos de buzina, assalto e sangue na calçada. Este não é o meu ideal. Estes dias são feios e cheios de gente com a mão estendida pedindo me ajuda, pelo amor de Deus. Estes dias são feitos de gente cega, de ideologias furadas, relatórios, ciências, deuses que morrem. Estes dias são cheios de vidas perdidas e golpes e mutilações. Estes dias são cheios de moral, deturpação e vergonha e abuso. Eu parei de comer boizinhos, mas os boizinhos continuaram morrendo. Este não é o meu ideal. Este não é o meu ideal.

3 thoughts on “Vômito”

Deixe um comentário

