Vícios

Eu tenho um problema: eu só gosto de problema. Eu só gosto dos degenerados, das placas de perigo, fique longe, eu mordo. Acentuou os defeitos, escarrou no meu sapato, tatuou o braço inteiro? Apaixono e apaixono feio e, na verdade, eu nem sei dizer o motivo.

Eu adoro o que não presta. Cigarro, calça bem baixa, dieta de pílulas e Coca-cola com rum. Nada se equipara a um beijo com cheiro de fumaça. Cabelos raspados (ou cabelos grandes demais), furos não-habituais, conversas embriagadas num ponto de ônibus às quatro da manhã. Nada mais me parece tão erótico, o que me desperta um medo terrível. A única beleza que eu vejo hoje é a beleza que morre diante dos meus olhos. E eu me descobri total e loucamente viciada nela. Qual é o problema comigo?

2 thoughts on “Vícios”

Deixe um comentário

