Xis

Nessa jornada pelo meu autoconhecimento, já trombei com tudo que você pode imaginar nessa vida. Já tentei pastor evangélico, missa de páscoa, tomar hóstia, runas, tarô egípcio, tarô cigano, tarô wicca, misticismos baratos, incensos importados, sinos de vento que me ajudariam a entrar em contato com aquela aquilo aquele que eu fui na minha vida passada, esteiras de bambu, meditação, budismo, mantras, uhnouuhnnn ashanti, dança do ventre, ateísmo, satanismo, bruxaria, agnosticismo, vegetarianismo, comunismo, feminismo, yoga, bater curimba em terreiro, ouvir cd dos Beatles de trás pra frente… Tudo. Absolutamente tudo, sem vergonha, sem receio. E mesmo com tanta descoberta, mesmo com tanta identidade e vontade de bater no peito e me proclamar mil istas, eu continuo não sendo porra nenhuma.

Deixe um comentário

