Imagine, eu e você bêbados em Paris, tropeçando um nas pernas do outro, mãos perdidas em quadris e cinturas. Imagine que bonito a gente trocando olhares, eu com as mãos firmes no seu cabelo e sugando as suas besteiras intelectualóides para dentro de mim, desesperada, como se fosse morrer sem isso.

(Sempre me pego pensando como você deve ser depois de uns três ou quatro copos bem cheios e um ou dois cigarros. Penso, logo depois (e sempre também) como você deve ser quando entregue, despido da sua pose, sem aquele sobretudo preto que te faz parecer tão maior que eu, esparramado nos meus braços. Penso muito e penso assim: você, com essas bochechas adoravelmente vermelhas, completamente mudo e me dizendo tudo o que eu quero ouvir com os olhos, com os dedos, com seus beijos no meu rosto. Você, cheirando a destilado, fumaça e perfume, um Botticelli trêmulo e entorpecido, à mercê dos meus afagos – e esperando por eles.)

4 comentários em “”

  1. e Sabe, eu passei as últimas horas lendo todos os seus posts no último ano e fico pensando em todas as coisas maravilhosas que eu perdi por n~ao estar te acompanhando todos os dias. Você é incrível, sunnie. Voc^e escreve de um jeito que é muito maior que as palavras. Você brilha, vc canta e encanta a humanidade. Sabe o que é uma pessoa ficar horas e horas e horas embascabada admirando uma coisa? Vc já sentiu isso? Eu fiz isso agora, passei horas embriagado de voce. Horas pensando em como vc faz cada pequena coisa parecer estupidamente incrível. Putzgrila, como eu gostaria de tocar as pessoas desse jeito…

    Não, não é inveja não. Saber que existem pessoas como vc me faz querer ser melhor. Me faz querer olhar as coisas com outros olhos, com mais ternura e poesia. Tenho tido uma vida muito louca nos últimos meses, lutado muitas batalhas, mas penso que se eu tivesse o porto seguro das suas palavras de vez em quando as coisas podiam ter sido mais humanas.

    Não sei se vou poder voltar aqui constantemente, nem sei se essa sensação vai durar mais muito tempo, mas saiba que vc fez diferença na minha vida e que eu te admiro profunda e imensamente.

    E eu queria colocar tudo isso num texto belo e conciso dedicar pra vc um dia. Quem sabe um dia eu faça? Não hoje, hoje é só vc que brilha
    Beijos imensos

    1. Quando entrei aqui no blog, tomei um susto pelo número de visitas e comentários! Corri para ler e estou com o coração na mão agora.
      Senti sua falta por aqui, meu bem, de verdade. Sempre gostei das coisas que você me dizia e da sua presença, sempre tão agradável. Não esperava, entretanto, que você retornasse com palavras tão lindas e me deixasse assim, meio bamba, emocionada, com os olhos cheios. Eu não sei se consigo explicar o quanto é importante para mim que você se sinta desse jeito e o quanto eu fico lisonjeada por saber que você se identifica comigo, com as coisas que eu acho, ouço, vivo e coloco por aqui. Queria te dar um abraço enorme e te agradecer por não ter esquecido de mim. Queria te dar um abraço enorme e agradecer por, além de não ter esquecido, ter tirado um tempo pra ler tanta coisa e fazer do meu dia incrivelmente maravilhoso.
      Você é muito, muito humano. Eu vejo isso pelo jeito como você se expressa e por essa preocupação tão rara de passar tantas coisas gentis a alguém. Eu não mereço um terço disso tudo, mas fico realmente encantada por esse… carinho? Não sei. Acho que não tenho nem definição que se aplique ao tamanho disso. Muito, muito obrigada de verdade. Por tudo. Você fez uma diferença enorme na minha vida, também. E é uma honra saber que isso é recíproco, você nem imagina o quanto.
      Fique bem, meu querido, se cuide e brilhe, cada vez mais!

      Ps.: Aproveite Paris, por favor! Beije aquela cidade maravilhosa por mim. Conte-me tudo, também! Quero realmente saber. Quando você vai? Quanto tempo fica? Mantenha-me informada!

Deixe um comentário

