JT

Você gosta das Pontes de Madison. Eu durmo na metade do filme. Você gosta de gatos; eu prefiro cachorros. Há uma tensão no ar sempre que eu escolho a película da noite. Você sempre faz cara de tédio, mas não diz uma palavra porque sabe que eu também não vou gostar da sua escolha. Eu tenho medo de insetos, não piso na junção entre os azulejos (nunca) e tenho as meias mais encardidas da face da Terra porque odeio chinelos de dedo. Você gosta de assistir Discovery Channel e cataloga mentalmente os espécimes mais nojentos por diversão (e para me incomodar). Tem cisma com a ordem lógica dos objetos da minha casa e corre atrás de mim com os seus sapatos estalando no chão. Eu sou morena, meio padronizada, de pouco mais de um metro e meio; você tem os cabelos louros, os olhos grandes, as pernas longas e um ar europeu que se choca com a minha carioquice. Dividimos paixonites, adoramos o Al Pacino, trocamos revistas em quadrinhos. Você gosta de um drama. Eu também, admito. A gente não faz sentido. Nós somos uma coisa meio sem pé nem cabeça que obviamente vai desembocar em uma tragédia, mas eu não ligo. O que eu tenho de você agora me basta, pelo menos por enquanto. E você, tão inconstante quanto eu, deve gostar dessa declaração de amor sem romance nenhum. Você respeita meu jeito torto e sabe que eu quero dizer muita coisa mais.

Ps. Não diga que a Marvel é melhor do que a DC a menos que queira dormir no meu sofá de novo.

8 comentários em “JT”

      1. Eu adoro os personagens do Batman (e não tanto o Batman, por incrível que pareça), adoro mesmo. Gosto dos personagens da Marvel (a Marvel tem o Loki, isso pesa pra mim, hahaha), mas não sei… Não sei.

Deixe um comentário

