Radiante

Eu não pensei realmente que isso fosse possível, mas é: eu me sinto bem. Eu me sinto bem e estou feliz e eu posso ter mil coisas pendentes e mil sonhos capengas e mil desejos impossíveis de serem realizados, mas a minha esperança está em dia e o meu amor também.

Eu não tenho mais tempo nem disposição para odiar ninguém. Eu não remexo mais nos antigos amores. Por eles, guardo muito carinho e certa nostalgia. Estou aberta para a vida como possivelmente nunca estive antes e essa nova pessoa que eu encaro no espelho se parece tão pouco com o que eu sempre fui que eu quase cedo à tentação de gostar dela. Gostar dela de verdade, coisa que eu também nunca consegui fazer.

Estou longe das minhas metas, mas já estive mais. Tenho ânsia de correr sem rumo pelas estradas desse mundo imenso. Esse mundo imenso e lindo que nunca me pareceu tão meu.

Estou em flor. Estou radiante. Absurdamente cansada e com os olhos pretos de noites mal dormidas, mas não ouso dizer nada contra isso. Acho que nunca estive tão bonita, mesmo com a minha cara maltratada e meu corpo roliço. Acho que nunca fui tão livre. Acho que nunca estive tão de acordo comigo mesma. Respiro e grito e minha voz me soa limpa. Não mais envergonhada, não mais contida. Eu grito. Eu vivo. Viva!

Deixe um comentário

