Fênix

Dinamitei meu ego para me fazer caber em você. Pulverizei, liquidei, tornei minhas idiossincrasias tão minhas em bibelôs na sua estante. Saltitei para fora das minhas cinzas. Aprisionei-me noutro corpo para viver melhor nas suas leis. Fiz porque quis. Não me arrependo. Mas me sinto agora claustrofóbica. Necessitada de outro fogo que me consuma de dentro pra fora, me desgrace numa dor infinita e exploda minha carcaça pelos ares – quero outro retorno improvável, violento, excruciante e bonito. Um retorno para um novo eu (esse, sem você).

Deixe um comentário

