Norma culta

Não faço ideia se isso lhe apetece minimamente, mas: mais uma noite que vira e meus olhos não fecham por mais do que uns minutos (onde meus pensamentos desconexos estranhamente se enfileiram e me transportam para a sua porta e eu cruzo a sua sala e tiro os sapatos e coloco-os no canto do armário e abandono minha bolsa no sofá no qual eu nunca deitei e caminho devagar devagar até o seu quarto e não bato na porta e entro e te pego de surpresa corpo jogado na cama em trajes que você nunca mostraria para ninguém exceto para alguém que obviamente não avisou que viria e) e bem, lá vem você de novo. Invadindo os meus domínios sem pedir licença. Fico aqui pensando em coisas bobas como as promessas de não me importar que fiz nas últimas horas e como tudo o que eu sempre me prometo vai embora na sua primeira gentileza. Você não é uma pessoa de gentilezas. Tudo em você cheira à pompa e imaturidade e você, definitivamente, está longe de ser o tipo de pessoa que conquista todo mundo com sua docilidade. Analisando agora com essa mente nublada de sono acumulado e preocupações mil e essa ansiedade i-na-cre-di-tá-vel que eu juro que vai me levar para o pronto-socorro numa dessas madrugadas de trinta e seis horas… você parece um bicho que apanhou e por isso arranha e rosna para qualquer um que chegue perto pra tentar cuidar da sua ferida. Eu cansei de tentar amenizar esse seu mal estar. Mas ainda: mais uma noite que vira e meus olhos não fecham mais do que uns minutos (onde meus pensamentos me mandam diretamente para o seu quarto onde você e seu adorável desleixo me esperam com os olhos inchados de tanto chorar e eu sei que eu não deveria porque boa parte do motivo pelo qual você chora é coisa sua é coisa que você plantou colheu etc mas por alguma razão total e absolutamente desconhecida eu quero cuidar de você e fazer café de manhã na sua cozinha sem comida e te abrigar contra o meu peito e te mostrar que nem todo mundo quer o seu mal e é uma desgraça porque eu sei que nunca nunca vou conseguir dizer não meu deus por favor me ajuda a dizer não).

Deixe um comentário

